Um grave acidente na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463) resultou na morte do motociclista Clayton Dias de Oliveira, de 45 anos, no final da madrugada deste sábado, 5 de outubro. A colisão ocorreu por volta das 6h, no quilômetro 45,950 sentido Santo Antônio do Aracanguá.
Clayton conduzia uma moto Honda Titan, com placas de Araçatuba, quando foi atingido na traseira por um Honda CR-V, também com placas da cidade, dirigido por um jovem de 25 anos, que foi identificado como autor da colisão. Após o impacto, a moto foi arrastada por mais de 50 metros, saindo da pista e caindo em um barranco, enquanto o carro parou além do acostamento, apresentando danos na parte frontal.
Ambos os envolvidos no acidente foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Infelizmente, ao chegar ao pronto-socorro, os policiais foram informados sobre a morte de Oliveira. O motorista do Honda CR-V, que sofreu ferimentos visíveis no rosto e na região dos olhos, também recebeu atendimento médico e, durante a avaliação, apresentava sinais de embriaguez.
A Polícia Militar Rodoviária, que atendeu à ocorrência, constatou que o jovem admitiu ter consumido bebidas alcoólicas. Após passar por uma tomografia e permanecer em observação por cerca de três horas, ele foi levado ao plantão policial, onde o delegado decidiu pela prisão em flagrante. O suspeito está à disposição da Justiça e será apresentado em audiência de custódia.
A perícia esteve no local para apurar as causas do acidente. Os veículos envolvidos foram apreendidos e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
Postar um comentário