Um jovem de 23 anos foi preso temporariamente nesta quarta-feira (09) suspeito de matar o namorado, de 33 anos, em Catanduva (SP). Jonas Miguel Furini foi encontrado na manhã da última sexta-feira (04) próximo à um terreno baldio, no bairro Residencial Júlio Ramos, com cinco facadas nas costas.
De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o crime ocorreu na noite de quinta-feira (03). Após cometer o homicídio, o suspeito fugiu com o carro da vítima. As investigações levaram a polícia até a cidade de Campinas, onde o jovem foi localizado e preso na madrugada desta quarta-feira.
Cena do Crime
O corpo de Jonas foi encontrado próximo a uma mureta, com manchas de sangue e uma faca cravada nas costas. O cabo da faca foi localizado próximo ao corpo, o que reforça a hipótese de que a arma tenha sido utilizada para infligir os ferimentos.
Dinâmica do Crime
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito moravam juntos. Na noite do crime, o casal saiu e, posteriormente, o jovem retornou a casa da mãe em Catanduva, apresentando um comportamento agitado e com a roupa suja de sangue.
A motivação do crime ainda é investigada pela polícia. No entanto, a DIG trabalha com a hipótese de que uma discussão entre o casal tenha desencadeado o crime.
Prisão e Próximas Etapas
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Campinas e, posteriormente, será transferido para a cadeia de Catanduva, onde permanecerá preso por 30 dias. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.
Postar um comentário