Feminicídio em Samambaia: Mulher é asfixiada após revelar relacionamento com outros homens

 

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Nadiana da Costa Santana, de 29 anos, foi brutalmente assassinada em um crime de feminicídio na noite deste domingo (8), na QR 423 de Samambaia, no Distrito Federal. A vítima foi asfixiada pelo ex-companheiro, Renato Vaz da Conceição Júnior, de 33 anos, que foi preso em flagrante.

De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o casal havia saído para um bar e, ao retornar para a casa onde Renato morava com os avós, se trancou em um dos quartos. Durante uma discussão, Nadiana revelou que havia se relacionado com outros homens durante o período em que ambos estavam separados.

A revelação desencadeou uma reação violenta de Renato, que inicialmente enforcou a ex-companheira até ela perder a consciência. Em seguida, para garantir a morte de Nadiana, ele utilizou um travesseiro para asfixiá-la.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e realizou manobras de reanimação por cerca de 43 minutos, mas, infelizmente, a vítima já estava sem vida.

Renato Vaz da Conceição Júnior foi detido pela PMDF momentos após o crime e conduzido para a 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia Norte. As investigações apontam que o suspeito já possui antecedentes criminais por violência doméstica e roubo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem