Um homem foi detido pela Polícia Militar na tarde deste domingo (5), no bairro Ribeirão Grande, em Alto Alegre, após ameaçar a própria família com uma arma de fogo.
De acordo com informações da polícia, uma denúncia anônima alertou sobre uma ocorrência de violência doméstica em andamento. Ao chegar no local, os agentes constataram a veracidade dos fatos. Uma das vítimas relatou que o suspeito, visivelmente embriagado, proferia ameaças contra a esposa e os filhos, escondendo uma espingarda calibre 12 dentro de um veículo.
Durante a abordagem, o homem negou as acusações e a posse da arma. No entanto, com a chegada de outros familiares, o genro do suspeito entregou aos policiais a espingarda, marca Boito, com 8 munições intactas e 2 deflagradas.
A esposa do agressor informou que a discussão teria se iniciado após ela negar manter relações sexuais com o marido. Em um surto de raiva, ele teria ameaçado terminar o relacionamento e até mesmo matar toda a família.
O acusado foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde foi autuado por ameaça e posse ilegal de arma de fogo. A arma foi apreendida e encontra-se à disposição da Justiça.
Postar um comentário