Jovem é morto com mais de 30 facadas após deixar organização criminosa

 

Foto: Reprodução/ Polícia Civil - GO

Dois homens, de 18 e 20 anos, foram presos pela Polícia Civil de Goiás, suspeitos de assassinar Jhonatan Marquez Bragato, de 24 anos, em Itumbiara. O crime bárbaro, ocorrido no dia 15 de outubro de 2024, teve como motivação um desentendimento dentro de uma organização criminosa, segundo as investigações. A vítima foi encontrada morta em uma área de mata, após ser atingida por mais de 30 golpes de faca em uma emboscada.

A Polícia Civil de Goiás concluiu que Jhonatan Marquez Bragato, de 24 anos, foi vítima de um homicídio premeditado. As investigações apontam que a vítima teria se desentendido com membros de uma organização criminosa da região e, por isso, foi alvo de uma emboscada.

Imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia mostram Jhonatan se dirigindo ao local do crime acompanhado de um dos suspeitos. O corpo foi encontrado em uma área de mata localizada na Estrada da Lagoa Seca, no Setor Paranaíba, em Itumbiara. A vítima apresentava mais de 30 lesões causadas por golpes de faca, o que indica a violência do crime.

Um dos suspeitos foi preso em Itumbiara, enquanto o outro já estava detido por roubo qualificado e agora também responde pelo crime de homicídio. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime e identificar outros possíveis envolvidos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem