Três indivíduos foram detidos pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, 27, após um intenso trabalho de perseguição. Os suspeitos, que haviam furtado 20 módulos solares e outros materiais de uma propriedade rural em Aparecida d’Oeste, foram localizados na rodovia Gerson Dourado, em Ilha Solteira, tentando fugir com o material roubado.
Em uma ação rápida e eficiente, a Polícia Militar conseguiu prender em flagrante três homens suspeitos de cometer um furto em uma propriedade rural localizada em Aparecida d’Oeste. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, por volta das 5h40.
Após receberem informações sobre o furto de placas solares, os policiais militares montaram uma operação e conseguiram interceptar os criminosos na rodovia Gerson Dourado, em Ilha Solteira. Os indivíduos estavam em um carro Ford Fiesta com uma carreta coberta por uma lona preta, na tentativa de ocultar o material roubado.
Mesmo com ordens de parada, os suspeitos resistiram à abordagem, sendo necessário o apoio de outra viatura para contornar a situação. Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram 20 módulos solares, 50 metros de cabos de energia, um celular e dois galões de veneno.
Diante das evidências, os indivíduos confessaram o crime e informaram que os materiais haviam sido furtados de uma propriedade rural. A Polícia Militar entrou em contato com o proprietário da fazenda, que confirmou o furto.
Os três homens foram encaminhados para a delegacia de Ilha Solteira, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado. Eles permanecerão presos à disposição da Justiça.
Postar um comentário